Home / Geral / Cássio admite tirar licença para se submeter a procedimento no intestino

Cássio admite tirar licença para se submeter a procedimento no intestino

Cássio admite tirar licença para se submeter a procedimento no intestino
O  líder do PSDB, Cássio Cunha Lima confirmou hoje que deve tirar uma licença do Senado Federal. A formalização deve acontecer na próxima semana, gerando a convocação do suplente, empresário Deca do Atacadão. Um dos motivos do afastamento temporário é a necessidade do tucano se submeter a um procedimento para retirada de pólipos no intestino:
“Há um aspecto de saúde. Vou fazer um check-up que não faço há três anos. E também eu já tinha tirado pólipos do intestino, que não é nada, mas todo câncer nasce dele e não posso descuidar. Tem também a janela da campanha eleitoral e eu associo essas duas semanas e não preciso estar voltando a Brasília. Obviamente, também há questões pessoais que tenho que tratar e na semana que vem vou decidir sobre essa licença”, disse Cássio durante entrevista ao programa 60 minutos da Arapuan FM.
Os pólipos intestinais são muito comuns e surgem em mais de 30% da população adulta. Os pólipos são lesões benignas, porém, uma pequena parte deles tem potencial para se transformar em câncer ao longo dos anos. Felizmente, através da colonoscopia é possível não só diagnosticar, como também remover os pólipos intestinais de forma completa e segura, impedindo-os de se transformarem em um câncer do cólon.
parlamentopb

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Dom Aldemiro, Bispo Diocesano, celebrará Missa dia 19 Maio em ação de graças pela Migração da Rádio Integração para 102.3 FM

A Diocese de Guarabira, através do seu Bispo, Dom Aldemiro Sena e a direção da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *