Home / Destaque / Carta de Agradecimento da Nova Gestão do CCHSA e CAVN UFPB / Bananneiras

Carta de Agradecimento da Nova Gestão do CCHSA e CAVN UFPB / Bananneiras

14233422_928973217229976_1960233544_o

No novo tempo, apesar dos castigos Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer No novo tempo, apesar dos perigos Da força mais bruta, da noite que assusta, estamos na luta Pra sobreviver, pra sobreviver, pra sobreviver Pra que nossa esperança seja mais que a vingança Seja sempre um caminho que se deixa de herança.

(Música “Novo Tempo” de Ivan Lins)

Prezados Professores (as), Técnicos-administrativos (as) e Estudantes  do CCHSA/CAVN

E com grata satisfação que nos dirigimos a vocês para expressarmos nossa profunda gratidão e sinceros agradecimentos pela confiança em eleger-nos para conduzir a nova gestão do CCHSA e CAVN para o período 2017-2020.

Foram mais de 94% dos votos validos conquistados. Este resultado demonstra que a comunidade acadêmica sabe do nosso compromisso e trabalho pela instituição. E também, um indicativo de que estamos no rumo certo, na busca da qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão, e, das relações harmoniosas que cultivamos no cotidiano.

Aprendemos ainda, que a união de forcas, permite-nos sonhar com dias melhores, com a consolidação e fortalecimento do CCHSA/CAVN, apesar das adversidades e incertezas  do momento atual. Aumenta a nossa responsabilidade e estimula a continuarmos a desenvolver um trabalho ético, transparente e proativo. Acreditamos que JUNTOS SEREMOS FORTES!

A todos, o nosso muito obrigado! Grande abraço!

Bananeiras, 02 setembro de 2016

Terezinha Martins

Pedro Germano

Edvaldo Beltrão Filho

Rodrigo Ronelli

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *