Home / Geral / Candidato a vereador de Sousa é preso acusado de ser integrante de quadrilha que explodiu agência bancária no Ceará. Confira!

Candidato a vereador de Sousa é preso acusado de ser integrante de quadrilha que explodiu agência bancária no Ceará. Confira!

Manoel do Mutirão foi preso pela polícia civil (Foto: Diário do Sertão)

O candidato a vereador na cidade de Sousa, Manoel Pereira da Silva, conhecido também como “Manoel do Mutirão”, de 42 anos, foi preso no início da noite da sexta-feira (07), pela polícia civil, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de Lavras da Mangabeira/CE.

Conforme informações da polícia, “Manoel do Mutirão” é acusado de ser integrante de uma quartilha que explodiu caixa eletrônico na cidade de Ipaumirim/CE, onde o mesmo teria dado abrigo aos indivíduos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com os agentes de investigação, a operação contou com a participação de policiais civis da cidade deSousa e de Lavras da Mangabeira no Ceará. Manoel do Mutirão foi levado até a delegacia de polícia civil e em seguida transferido para o Ceará onde cumprirá pena na cadeia.

Relembre o caso
Por volta de 00:20h desta quinta-feira (06) homens fortemente armados de fuzis e metralhadoras chegaram à praça dos Taxista no centro de Ipaumirim-CE onde fizeram todos de reféns. Logo em seguida conduziram os reféns para próximo do caixa da agência do banco do Brasil que fica localizada em Ipaumirim-CE.

Segundo informações da polícia, os bandidos disseram que não iam fazer nada com as vítimas, e que só queriam o dinheiro dos caixas eletrônicos, fazendo um cordão humano na praça com os reféns para intimidar a chegada da polícia.

No local tinha dois caixas, porém apenas um foi explodido, onde levaram todo o dinheiro, deixando várias cédulas de R$ 10 no chão do estabelecimento. No total foram duas explosões, a segunda bem mais forte que a primeira.

A polícia não chegou no local rapidamente, pois os elementos numa ação criminosa furaram os pneus da viatura da Policia Militar de Ipaumirim-CE, dificultando a locomoção do trabalho da Polícia.

Viaturas de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios Bom Jesus na Paraíba foram acionadas para tentar prender os elementos, sendo o carro recuperado na manhã dessa quinta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *