Home / Geral / Candidato a vereador de Sousa é preso acusado de ser integrante de quadrilha que explodiu agência bancária no Ceará. Confira!

Candidato a vereador de Sousa é preso acusado de ser integrante de quadrilha que explodiu agência bancária no Ceará. Confira!

Manoel do Mutirão foi preso pela polícia civil (Foto: Diário do Sertão)

O candidato a vereador na cidade de Sousa, Manoel Pereira da Silva, conhecido também como “Manoel do Mutirão”, de 42 anos, foi preso no início da noite da sexta-feira (07), pela polícia civil, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de Lavras da Mangabeira/CE.

Conforme informações da polícia, “Manoel do Mutirão” é acusado de ser integrante de uma quartilha que explodiu caixa eletrônico na cidade de Ipaumirim/CE, onde o mesmo teria dado abrigo aos indivíduos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com os agentes de investigação, a operação contou com a participação de policiais civis da cidade deSousa e de Lavras da Mangabeira no Ceará. Manoel do Mutirão foi levado até a delegacia de polícia civil e em seguida transferido para o Ceará onde cumprirá pena na cadeia.

Relembre o caso
Por volta de 00:20h desta quinta-feira (06) homens fortemente armados de fuzis e metralhadoras chegaram à praça dos Taxista no centro de Ipaumirim-CE onde fizeram todos de reféns. Logo em seguida conduziram os reféns para próximo do caixa da agência do banco do Brasil que fica localizada em Ipaumirim-CE.

Segundo informações da polícia, os bandidos disseram que não iam fazer nada com as vítimas, e que só queriam o dinheiro dos caixas eletrônicos, fazendo um cordão humano na praça com os reféns para intimidar a chegada da polícia.

No local tinha dois caixas, porém apenas um foi explodido, onde levaram todo o dinheiro, deixando várias cédulas de R$ 10 no chão do estabelecimento. No total foram duas explosões, a segunda bem mais forte que a primeira.

A polícia não chegou no local rapidamente, pois os elementos numa ação criminosa furaram os pneus da viatura da Policia Militar de Ipaumirim-CE, dificultando a locomoção do trabalho da Polícia.

Viaturas de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios Bom Jesus na Paraíba foram acionadas para tentar prender os elementos, sendo o carro recuperado na manhã dessa quinta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Com rede da TIM, America NET lançará MVNO neste semestre

Assim como era esperado conforme seu crescimento, a America NET confirmou, nesta terça-feira (16), que lançará a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *