Home / Esportes / Campinense perde para o CRB e fica fora da Copa do Nordeste de 2019

Campinense perde para o CRB e fica fora da Copa do Nordeste de 2019

Foto: TNH1

O Campinense está fora da Copa do Nordeste de 2019. Sem reeditar as boas atuações dos jogos anteriores, o time raposeiro perdeu por 3 a 1 para o CRB-AL, e agora vai ter que que lutar para buscar o acesso na Série D do Brasileiro, na qual lidera seu grupo.

No confronto desta terça-feira, a Raposa entrou em campo com a vantagem do empate, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Mas, desorganizado taticamente, acabou sendo envolvido pelo Galo da Pajuçara, que vinha de cinco derrotas na temporada.

Empurrado pela torcida no estádio Rei Pelé, o alvirrubro saiu na frente com um gol contra do atacante Denilson, no primeiro tempo. O Galo ampliou o placar logo no início do segundo tempo com Neto Baiano.

O Campinense reagiu e diminuiu com Marcinho. Esse resultado estava levando a decisão para os pênaltis. No entanto, o time alagano marcou o terceiro gol com com Edson Borges, que garantiu a classificação aos regateanos.

Agora, o Rubro se concentra na Série D do Brasileiro, onde vai enfrentar o Flamengo de Arco Verde-PE, domingo. Já o CRB mira as atenções para a disputa da Série B do Brasileiro.

Equipe @Vozdatorcida

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Em casa, Treze vence Itabaiana e assume liderança do Grupo A9 da Série D

Foto: Divulgação / Treze Na luta direita pela liderança do Grupo 9 da Série D, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *