Home / Esportes / Campeão da Série D de 2016 deve ser o novo técnico do Campinense

Campeão da Série D de 2016 deve ser o novo técnico do Campinense

Campeão da Série D de 2016 deve ser o novo técnico do Campinense

Horas depois de confirmar a negociação com o meia Marcelinho Paraíba, de 41 anos, o presidente do Campinense, William Simões, havia convocado entrevista coletiva para a tarde desta sexta-feira (07), no Renatão, onde deve anunciar as primeiras novidades rubro-negras para a temporada 2017.

E além de comentar o interesse no ex-meia da Seleção Brasileira revelado pela “Raposinha”, a tendência era que o dirigente finalmente divulgue o nome do novo treinador da equipe.

Depois das especulações de profissionais com boa rodagem no futebol nordestino, como Flávio Araújo, Roberto Fernandes, Paulo Foiani e até Oliveira Canindé, que renovou com o CSA, William deve surpreender a todos com a contratação de um treinador da nova geração dentre os emergentes no futebol nacional.

Pelo que foi apurado, o técnico do Campinense para 2017 deve ser o mineiro Felipe Surian, de 35 anos, campeão da Série D desse ano com o Volta Redonda-RJ.

Alguns sites fluminenses já dão como certa a vinda do profissional para o Alto da Bela Vista, uma vez que, através de uma carta, o próprio treinador se despediu do Voltaço nesta semana.

Surian é ex-jogador e depois que virou técnico atuou apenas no futebol do Sudeste, colecionando conquistas no Tupi-MG e agora na equipe do Rio de Janeiro. São três acessos da Série D para a C e o título invicto de 2016 da quarta divisão nacional, o que teria chamado a atenção do presidente do Campinense.

A coletiva do mandatário rubro-negro está marcada para as 16h30, na Sala de Imprensa Joselito Pereira de Lucena, no Renatão.

Em 2017 a Raposa tem calendário completo: Campeonato Paraibano, Nordestão, Copa do Brasil e Série D.

Coletiva cancelada

A assessoria de imprensa do Campinense surpreendeu a todos na manhã desta sexta-feira (07).

Em novo comunicado enviado aos jornalistas através de uma rede social, o setor de comunicação do clube anunciou que a entrevista coletiva do presidente William Simões, marcada para logo mais, às 16h30, no Renatão, foi cancelada.

A expectativa era de que o nome do novo treinador da Raposa fosse anunciado na ocasião.

Equipe @Vozdatorcida

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

nico-rosberg-ultrapassou-hamilton-logo-no-comeco-de-prova-e-manteve-a-primeira-posicao-1472996001932_615x300

Na última corrida de Massa, Rosberg fica em 2° e é campeão mundial pela 1ª vez

Com direito a uma ultrapassagem arrojada para cima de Max Verstappen e um final emocionante, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *