Home / Geral / Câmara realizará Sessão Solene nesta quinta

Câmara realizará Sessão Solene nesta quinta

A Sessão Solene da Câmara Municipal de Bananeiras será para concessão da cidadania bananeirense e entrega da Medalha de Mérito Cultural Escritor Edilberto Coutinho*. O Presidente Douglas Andrade da Costa e os que fazem o Poder Legislativo Municipal convidam Vossa Senhoria e família para juntos participarmos dessa solenidade que ocorrerá na próxima quinta-feira, às 19h, no Teatro Ivaldo Lucena.

Na Sessão, os Srs. Carlos Vieira e Orlando Vilar receberão cidadania bananeirense. O título de cidadão bananeirense que será concedido ao Sr. Carlos Vieira, secretário executivo do Ministério da Integração Nacional, foi uma propositura apresentada pelo vereador Douglas Andrade, destacando as ações que o secretário vem desempenhando para o desenvolvimento regional.

Já o título de cidadão para o Engenheiro Civil e Professor da Universidade Federal da Paraíba, Orlando Vilar,  foi proposto pelo vereador Ramom Moreira, notando o apoio que o Professor concede aos alunos do Campus III e ao Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), bem como a Prefeitura Municipal de Bananeiras (PMB) nos eventos culturais e sociais.

A medalha do Mérito Cultural  Escritor Edilberto Coutinho será concedida a Sra Amanda Araújo (Coordenadora do Empreender) e aos Srs. Bertrand Asfora (Procurador-geral de Justiça da Paraíba), condecoração pelos serviços prestados à cultura paraibana e bananeirense.

O Presidente da CMB destacou que a solenidade será uma grande homenagem aos que receberão as honrarias e que contará com a presença da sociedade na Sessão.

* Cidadão  bananeirense que tornou-se Doutor em literatura brasileira na Faculdade de Letras na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), contista, ensaísta, jornalista e professor universitário.

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Assessoria CMB’.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

VITÓRIA DOS ENFERMEIROS: Tribunal Regional Federal derruba liminar e agora eles podem fazer requisição de exames

A restrição imposta pela decisão liminar afetou o atendimento a milhares brasileiros, atrasando ou inviabilizando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *