Home / Policia / Cães farejadores da Polícia Militar descobrem terreno que era utilizado para esconder drogas em Santa Rita

Cães farejadores da Polícia Militar descobrem terreno que era utilizado para esconder drogas em Santa Rita

A Polícia Militar usou cães farejadores e localizou um dos principais pontos de armazenamento do tráfico de drogas do bairro Marcos Moura, na tarde desta terça-feira (21), em Santa Rita. A ação resultou na apreensão de quase 5 kg de maconha, que estava enterrada em um terreno abandonado na rua Alexandre Fleming, coberto por matos para dificultar a busca policial.

O esconderijo foi logo descoberto pelos cães Messi (Labrador), Cumier (Pastor Belga Malinois) e Crazy (Pastor de Trabalho), do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que, ao sentirem o odor da droga, começaram a cavar para indicar que se tratava de um local com a presença de substâncias ilícitas. Os policiais chegaram até o terreno depois que a Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão recebeu denúncias sobre o tráfico, três dias após a prisão de uma mulher de 18 anos com maconha, que aconteceu na mesma rua.

As equipes ainda fizeram buscas para tentar localizar suspeitos de atuar no tráfico da região, mas ninguém foi preso. Todo o material apreendido foi levado para a 14ª Delegacia Distrital, no bairro de Tibiri, em Santa Rita.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia desarticula ponto de distribuição de drogas e apreende mais de 15kg de maconha, crack e cocaína na Capital

A Polícia Militar desarticulou, no fim da noite dessa terça-feira (12), uma casa que era ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *