Home / Esportes / Brasileirão: palmeiras empata e pode ser campeão domingo

Brasileirão: palmeiras empata e pode ser campeão domingo

Menos um concorrente. Em uma noite na qual sofreu pressão, viu Jailson trabalhar e achou um gol em contra-ataque, o Palmeiras tirou um rival direto da disputa pelo título. Nesta quinta-feira, o Atlético-MG buscou o empate por 1 a 1 diante do líder do Campeonato Brasileiro, mas se despediu de qualquer chance de brigar pela taça.

O resultado de igualdade nesta 35ª rodada de competição deixou o clube mineiro com 61 pontos, dez a menos do que o Palmeiras; restam apenas três partidas para cada time antes do encerramento da temporada.

Apesar de eliminar mais um concorrente direto, o Palmeiras perdeu certo conforto na primeira colocação. A vantagem para o vice-líder Santos caiu para apenas quatro pontos; mesmo assim, o clube comandado por Cuca pode se consagrar campeão brasileiro depois de 22 anos já na próxima rodada (clique aqui para saber mais detalhes).

O primeiro ‘match point’ do Palmeiras está agendado para domingo, às 17h (de Brasília), contra o Botafogo, no Allianz Parque. O Atlético-MG, sem chances de disputar o título nacional, volta a campo no mesmo dia, mas às 19h30, diante do rebaixado Santa Cruz, no Arruda.

Uol

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

McGregor está fora do UFC 219 após confusão no Bellator, relata dirigente

Asituação de Conor McGregor no UFC ficou complicada depois do que o lutador fez no último ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *