Home / Geral / Brad Pitt é inocentado da acusação de abuso e fala pela primeira vez sobre divórcio

Brad Pitt é inocentado da acusação de abuso e fala pela primeira vez sobre divórcio

275673_36

Brad Pitt foi considerado inocente no caso que investigava se seu comportamento num voo em setembro tinha sido abusivo com um dos seus filhos, segundo uma fonte da família informou à “Associated Press” nesta quinta-feira. A pessoa, que não estava autorizada a falar publicamente, disse que a investigação foi encerrada nos últimos dias.

Nesta quarta-feira à noite o ator quebrou o silêncio e falou sobre a separação durante o lançamento do filme “Allied’. “Todos têm sido muito gentis aqui fora. É muito bom ter todo esse apoio”, disse o ator em entrevista ao programa “E News”.

O ator estava ao lado da atriz francesa Marion Cotillard. O evento aconteceu no Regency Village Theatre em Los Angeles, na Califórnia. Este é o primeiro tapete vermelho de Pitt desde a separação.

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles investigava se Pitt tinha sido abusivo com seu filho Maddox, de 15 anos, num voo em setembro. Depois do incidente Angelina Jolie pediu divórcio para “a saúde da família”.

Esta semana, Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo de custódia dos seis filhos. O acordo determina que as crianças fiquem com a atriz e que Brad continue a recebê-las em “visitas terapêuticas”. O ator estaria tentando a guarda compartilhada dos filhos.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *