Home / Geral / Bananeiras terá 1ª Torneio Futsal Natal sem Fome Cidade Alta

Bananeiras terá 1ª Torneio Futsal Natal sem Fome Cidade Alta

capa_25102016164208

Quando falamos em esportes, pensamos logo em paixão, espírito de equipe e muita gente torcendo reunida, certo? O esporte nos provoca confraternização entre amigos e comunidade. Além disso, podem gerar benefícios em prol da população como bem estar e saúde.

Pensando nesta possibilidade os amantes pelo esporte da comunidade do Conjunto Major Augusto Bezerra, vulgo “Cidade Alta” estará promovendo o evento esportivo, voltado ao futsal intitulado como: “1º Torneio de Futsal Natal sem fome Cidade Alta”, com o objetivo de arrecadar alimentos para a mesa do maior número de pessoas, resgatando dessa forma o espírito natalino através de um ato de solidariedade.

Todo cidadão ou cidadã de bem seguramente deseja acabar com a fome no Brasil e no mundo. Esse desejo que parece um sonho inatingível pode se tornar realidade. É preciso antes de tudo acreditarmos nisso e que, cada indivíduo que tenha condições, doe alimentos não-perecíveis, não importa se pouco ou muito.

Aqui em nossa cidade temos pessoas que são solidárias e traduzem nas suas atitudes seus nobres sentimentos de generosidade. Vamos praticar o nosso desejo e ajudar o próximo e começaremos as arrecadação no ato das inscrições dos times participantes, e na entrada do público para prestigiar as equipes durante os jogos.

A premiação das equipes vencedoras 1º, 2º e 3º lugar, será feita no dia 17/12/2016.

As inscrições serão realizadas com Hélio Bezerra. Contato Whatsapp: (83) 99933-4059.

 

bananeirasonline

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *