Home / Policia / BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO ULTIMO FIM DE SEMANA

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO ULTIMO FIM DE SEMANA

ocorrencias-policiais-e1455362258662

7ª CIPM (SOLÂNEA)

Dia 23 de Setembro de 2016 (Sexta-feira)

1-NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 21h30min

LOCAL: Avenida Duarte Lima, Serraria/PB.

ACUSADO(S): JOSENILDO DOS SANTOS DE LIMA, 30 anos, mecânico,  residente na Av. Duarte Lima, Sn, centro Serraria/PB..

VÍTIMA(S): A. S. C., 43 anos, residente na zona rural de Solânea/PB.

RELATO: Por volta das 21h30min, a policia militar foi acionada por populares, onde na ocasião informaram que o acusado se encontrava no local acima citado, onde ocorria um evento político, o mesmo apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica estava perturbando e querendo brigar com todos que participavam do evento.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a guarnição na VTR 6205, que constatou  a veracidade da denuncia e ao abordar o acusado este reagiu resistindo a prisão, porem foi contido e conduzido até a DP de Solânea para serem adotados os procedimentos legais que o caso requer.

 

Dia 24 de Setembro de 2016 (SÁBADO)

1-NATUREZA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DIREÇÃO PERIGOSA E OMISSÃO DE SOCORRO

HORA: 14h00min

LOCAL: Rua Professor Francisco Pinto, Vila Gama, Solânea/PB.

ACUSADO(S): EDMILSON ROCHA MEDEIROS FILHO, 27 anos, desocupado, residente na Rua Cinco de Agosto, nº 161, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): E.T.S., 21 anos, mototaxista, residente no município de Bananeiras/PB.

RELATO: Populares ligaram para o Copom e informaram que o indivíduo acima citado apresentava sintoma de embriaguez alcoólica, conduzia o veículo FIAT/UNO, cor azul, ano 2004/2005, placa KJM-1318 PB que colidiu e danificou os veículos GM/VECTRA, ano 2011, cor cinza, placa PEN-5865 PE, um VW/GOL, cor azul, ano 1995/1996, placa MMN-7801 PB e uma motocicleta não identificada que era pilotada pela vítima supracitada que foi socorrida pelo Samu para o hospital distrital de Solânea com escoriações pelo corpo.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6009 que constatou o fato, colheu informações e realizou diligências que culminou com a prisão do acusado que foi conduzido a DP local para as providências que o caso requer.

  

2-NATUREZA: PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO

HORA: 00h16min

LOCAL: Distrito de Santa Fé de Cima, Solânea/PB.

ACUSADO(S): JOSÉ FABIO FERREIRA LIMA, 23 anos, agricultor, residente no Distrito de Santa Fé de Cima Solânea/PB. JOÃO SANDOVAL DUARTE DOS SANTOS, 48 anos, agricultor, residente Distrito de Santa Fé de Cima Solânea/PB.

VÍTIMA(S) : A SOCIEDADE

RELATO: Através de ligações de populares para o Copom informando que no Distrito de Santa Fé dois indivíduos com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, estavam perturbando o sossego daqueles moradores da citada comunidade.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6192 que constatou o fato, conduzindo ambos os indivíduos para a DP da cidade de Solânea, para serem tomadas as devidas providencias.

3-NATUREZA: PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO ALHEIO E AMEAÇA

HORA: 01h15min

LOCAL: Rua Alfredo Guimarães, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): PAULO ROBERTO SILVA DOS SANTOS, 29 anos, Gari, residente Rua Alfredo Guimarães nº 382 Bananeiras/PB. ANA PAULA LIMA DO NASCIMENTO, 42 anos, doméstica, residente na Rua Alfredo Guimarães nº382 Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S) : G. I. S. 42 anos, residente Bananeiras/PB.

RELATO: Por volta das 00h55min. o Copom informou a guarnição do destacamento de Bananeiras, através de denuncia de populares, que na residência do acusado supracitado haviam pessoas bebendo e perturbando a vizinhança com um som ligado em alto volume, onde  a guarnição deslocou-se ao local e pediu ao dono da casa que desligasse o som, e este atendeu, porém, ao sairmos, a esposa do mencionado acima, 2ª acusada alterou-se ligou o som novamente em um volume mais alto do que o anterior e passou a xingar a vizinha achando-a que a mesma é que tinha a denunciado, detratando-a com palavras de baixo calão e que ela(a vizinha) transava com todos os homens da cidade, e que se pegasse a mesma no meio da rua rasgava de faca.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6922 que constatando mais uma vez a veracidade da denuncia, conduziu a vitima e acusados para a DP da cidade de Solânea onde ficou a disposição da autoridade policial para as medidas cabíveis que a lei requer.

 

Dia 25 de setembro de 2016 (Domingo)

 

1-NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

HORA: 17h00min

LOCAL: Distrito do Tabuleiro, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): JURACI SANTOS DA ROCHA, 32 anos, Piscicultor,            residente no Sítio Gamela, s/n, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S):

RELATO: Por volta das 17h00min, a guarnição foi solicitada pelo MM. JUIZ DI DIREITO DA COMARCA DE BANANEIRAS, DR. JAILSON SHIZUE e o SGT R/R PAULO, para prender um indivíduo, que ao ser abordado pelos mesmos, foi encontrado portando um revólver calibre 38 especial, marca TAURUS, 5 tiros, oxidado. PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a guarnição na VTR 6922, que conduziu o acusado juntamente com a arma apreendida até a DP de Solânea, para as providências Cabíveis.

2-NATUREZA: TENTATIVA DE DE ROUBO E LESÃO CORPORAL

HORA: 17h00min

LOCAL: Sítio Saco, próximo ao açude de Antônio Cícero, Arara/PB.

ACUSADO(S): DESCONHECIDOS.

VÍTIMA(S): T. S. D. L., 25 anos, agricultor, residente no Sítio Barra de Salgado, Arara/PB.

RELATO: Por volta das 17h00min, a guarnição da VTR 6192, foi solicitada pela vítima, que informou que  quando se deslocava-se em sua moto Honda 125 Fan , cor vermelha, da cidade de Arara ao Sítio Barra de Salgado, no trecho próximo ao açude de Antônio Cícero, foi surpreendido por dois indivíduos armados de revólver, que tentaram roubar a sua moto, tendo o mesmo reagido, e alvejado pela costa por um  tiro que o atingiu a região do abdômen.   Após o disparo os meliantes fugiram com destino ignorado, e a vítima foi socorrida pela equipe do SAMU em estado regular para o HOSPITAL DE TRAUMA DE CAMPINA GRANDE.

PROVIDÊNCIA Compareceu no local a guarnição da VTR 6192, que efetuou rondas, porém não obteve exito.

3-NATUREZA: FURTO.

HORA: 16h00min

LOCAL: Sítio Araçá, Arara/PB.

ACUSADO(S): DESCONHECIDOS.

VÍTIMA(S): J.E.D.S., 56 anos, agricultor, residente no Sítio Araçá, Arara/PB.

RELATO: Por volta das 20h00m, à guarnição foi solicitada  através do linha direta,  onde a vítima informou, que indivíduos não identificados, invadiram a sua residência no Sítio Araçá, e furtaram do interior, uma TV, um DVD, um Botijão de gás, uma feira e depredaram o veículo da vítima.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR. 6192, que constatou a veracidade da denuncia, efetuou diligência, porém não conseguiu localizar os meliantes.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia prende novamente suspeito de ter assaltado loja de telefonia na Epitácio Pessoa e ter feito reféns em 2016 

A Polícia Militar prendeu um suspeito de roubo, com uma réplica de arma de fogo, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *