Home / Policia / BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO ULTIMO FIM DE SEMANA

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO ULTIMO FIM DE SEMANA

ocorrencias-policiais-e1455362258662

7ª CIPM (SOLÂNEA)

Dia 23 de Setembro de 2016 (Sexta-feira)

1-NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 21h30min

LOCAL: Avenida Duarte Lima, Serraria/PB.

ACUSADO(S): JOSENILDO DOS SANTOS DE LIMA, 30 anos, mecânico,  residente na Av. Duarte Lima, Sn, centro Serraria/PB..

VÍTIMA(S): A. S. C., 43 anos, residente na zona rural de Solânea/PB.

RELATO: Por volta das 21h30min, a policia militar foi acionada por populares, onde na ocasião informaram que o acusado se encontrava no local acima citado, onde ocorria um evento político, o mesmo apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica estava perturbando e querendo brigar com todos que participavam do evento.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a guarnição na VTR 6205, que constatou  a veracidade da denuncia e ao abordar o acusado este reagiu resistindo a prisão, porem foi contido e conduzido até a DP de Solânea para serem adotados os procedimentos legais que o caso requer.

 

Dia 24 de Setembro de 2016 (SÁBADO)

1-NATUREZA: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DIREÇÃO PERIGOSA E OMISSÃO DE SOCORRO

HORA: 14h00min

LOCAL: Rua Professor Francisco Pinto, Vila Gama, Solânea/PB.

ACUSADO(S): EDMILSON ROCHA MEDEIROS FILHO, 27 anos, desocupado, residente na Rua Cinco de Agosto, nº 161, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): E.T.S., 21 anos, mototaxista, residente no município de Bananeiras/PB.

RELATO: Populares ligaram para o Copom e informaram que o indivíduo acima citado apresentava sintoma de embriaguez alcoólica, conduzia o veículo FIAT/UNO, cor azul, ano 2004/2005, placa KJM-1318 PB que colidiu e danificou os veículos GM/VECTRA, ano 2011, cor cinza, placa PEN-5865 PE, um VW/GOL, cor azul, ano 1995/1996, placa MMN-7801 PB e uma motocicleta não identificada que era pilotada pela vítima supracitada que foi socorrida pelo Samu para o hospital distrital de Solânea com escoriações pelo corpo.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6009 que constatou o fato, colheu informações e realizou diligências que culminou com a prisão do acusado que foi conduzido a DP local para as providências que o caso requer.

  

2-NATUREZA: PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO

HORA: 00h16min

LOCAL: Distrito de Santa Fé de Cima, Solânea/PB.

ACUSADO(S): JOSÉ FABIO FERREIRA LIMA, 23 anos, agricultor, residente no Distrito de Santa Fé de Cima Solânea/PB. JOÃO SANDOVAL DUARTE DOS SANTOS, 48 anos, agricultor, residente Distrito de Santa Fé de Cima Solânea/PB.

VÍTIMA(S) : A SOCIEDADE

RELATO: Através de ligações de populares para o Copom informando que no Distrito de Santa Fé dois indivíduos com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, estavam perturbando o sossego daqueles moradores da citada comunidade.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6192 que constatou o fato, conduzindo ambos os indivíduos para a DP da cidade de Solânea, para serem tomadas as devidas providencias.

3-NATUREZA: PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO ALHEIO E AMEAÇA

HORA: 01h15min

LOCAL: Rua Alfredo Guimarães, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): PAULO ROBERTO SILVA DOS SANTOS, 29 anos, Gari, residente Rua Alfredo Guimarães nº 382 Bananeiras/PB. ANA PAULA LIMA DO NASCIMENTO, 42 anos, doméstica, residente na Rua Alfredo Guimarães nº382 Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S) : G. I. S. 42 anos, residente Bananeiras/PB.

RELATO: Por volta das 00h55min. o Copom informou a guarnição do destacamento de Bananeiras, através de denuncia de populares, que na residência do acusado supracitado haviam pessoas bebendo e perturbando a vizinhança com um som ligado em alto volume, onde  a guarnição deslocou-se ao local e pediu ao dono da casa que desligasse o som, e este atendeu, porém, ao sairmos, a esposa do mencionado acima, 2ª acusada alterou-se ligou o som novamente em um volume mais alto do que o anterior e passou a xingar a vizinha achando-a que a mesma é que tinha a denunciado, detratando-a com palavras de baixo calão e que ela(a vizinha) transava com todos os homens da cidade, e que se pegasse a mesma no meio da rua rasgava de faca.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6922 que constatando mais uma vez a veracidade da denuncia, conduziu a vitima e acusados para a DP da cidade de Solânea onde ficou a disposição da autoridade policial para as medidas cabíveis que a lei requer.

 

Dia 25 de setembro de 2016 (Domingo)

 

1-NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

HORA: 17h00min

LOCAL: Distrito do Tabuleiro, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): JURACI SANTOS DA ROCHA, 32 anos, Piscicultor,            residente no Sítio Gamela, s/n, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S):

RELATO: Por volta das 17h00min, a guarnição foi solicitada pelo MM. JUIZ DI DIREITO DA COMARCA DE BANANEIRAS, DR. JAILSON SHIZUE e o SGT R/R PAULO, para prender um indivíduo, que ao ser abordado pelos mesmos, foi encontrado portando um revólver calibre 38 especial, marca TAURUS, 5 tiros, oxidado. PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a guarnição na VTR 6922, que conduziu o acusado juntamente com a arma apreendida até a DP de Solânea, para as providências Cabíveis.

2-NATUREZA: TENTATIVA DE DE ROUBO E LESÃO CORPORAL

HORA: 17h00min

LOCAL: Sítio Saco, próximo ao açude de Antônio Cícero, Arara/PB.

ACUSADO(S): DESCONHECIDOS.

VÍTIMA(S): T. S. D. L., 25 anos, agricultor, residente no Sítio Barra de Salgado, Arara/PB.

RELATO: Por volta das 17h00min, a guarnição da VTR 6192, foi solicitada pela vítima, que informou que  quando se deslocava-se em sua moto Honda 125 Fan , cor vermelha, da cidade de Arara ao Sítio Barra de Salgado, no trecho próximo ao açude de Antônio Cícero, foi surpreendido por dois indivíduos armados de revólver, que tentaram roubar a sua moto, tendo o mesmo reagido, e alvejado pela costa por um  tiro que o atingiu a região do abdômen.   Após o disparo os meliantes fugiram com destino ignorado, e a vítima foi socorrida pela equipe do SAMU em estado regular para o HOSPITAL DE TRAUMA DE CAMPINA GRANDE.

PROVIDÊNCIA Compareceu no local a guarnição da VTR 6192, que efetuou rondas, porém não obteve exito.

3-NATUREZA: FURTO.

HORA: 16h00min

LOCAL: Sítio Araçá, Arara/PB.

ACUSADO(S): DESCONHECIDOS.

VÍTIMA(S): J.E.D.S., 56 anos, agricultor, residente no Sítio Araçá, Arara/PB.

RELATO: Por volta das 20h00m, à guarnição foi solicitada  através do linha direta,  onde a vítima informou, que indivíduos não identificados, invadiram a sua residência no Sítio Araçá, e furtaram do interior, uma TV, um DVD, um Botijão de gás, uma feira e depredaram o veículo da vítima.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR. 6192, que constatou a veracidade da denuncia, efetuou diligência, porém não conseguiu localizar os meliantes.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR 7ª COMPANHIA INDEPENDENTE ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *