Home / Destaque / BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

   41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL POLÍCIA MILITAR

7ª COMPANHIA INDEPENDENTE

 

Quartel em Solânea– PB, 15 de Outubro de 2016.

 

1-NATUREZA: TRÁFICO DE DROGAS E CRIME AMBIENTAL

HORA: 15h00min.

LOCAL: Sítio Lages, Solânea/PB.

ACUSADA(S): MARIA JANEIDE DOS SANTOS HERMINIO, idade não declarada, agricultora, residente no Sítio Lages, zona rural de Solânea/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE.

RELATO: Por volta das 15h00min o Copom da 7ª CI foi informado através de ligações anônimas de que na residência da acusada em tela, funcionava um comércio de entorpecentes e outras atividades ilícitas.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6009 que mapeou e localizou a residência da acusada e ao realizar uma varredura no interior da casa e adjacências, encontrou os produtos aqui relacionados: 20 (vinte) pássaros silvestres, 15 (quinze) gaiolas, 04 (quatro aparelhos celulares), aproximadamente 900g (novecentas gramas) de substância similar à maconha e a quantia de 12.471,00 (doze mil, quatrocentos e setenta e um reais) em espécie. Depois de concluídos os trabalhos a acusada e os produtos apreendidos foram encaminhados a DP local para os procedimentos que o caso requer.

 

2-NATUREZA: LESÃO CORPORAL E AMEAÇA

HORA: 18h20min.

LOCAL: Avenida Duarte Lima, nº 554, centro, Serraria/PB.

ACUSADO(S): EMANUEL AMARANTE DA SILVA, 35 anos, residente na Av. Duarte Lima, nº 554, centro, Serraria/PB.

VÍTIMA(S): E.D.L.A., 22 anos, residente no município de Serraria/PB.

RELATO: Atendendo a solicitação da vítima a qual informou que havia sido atingida por um golpe de arma branca na região das costas o qual ainda informou que o acusado também havia se lesionado na testa por um golpe de um cano de PVC desferido pela vítima para se defender.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6179 que constatou os fatos e conduziu os envolvidos ao hospital local onde foram medicados e liberados e encaminhados a DP de Solânea para as providências que o caso requer.

 

3-NATUREZA: PERTURBAÇÃO E EMBRIAGUEZ

HORA: 19h20min.

LOCAL: Rua Coronel Antonio Pessoa, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): ANTONIO CARLOS RAIMUNDO DA SILVA, 52 anos, residente na Bica do Livramento, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S): M.M.B.C., 40 anos, residente no município de Bananeiras/PB.

RELATO: A vítima relata que o acusado apresentando sintoma de embriaguez alcoólica ao passar por ela passou a ofender o seu genitor que faleceu há poucos dias, dizendo que ele está no inferno, além de ameaçar agredi-la.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6922 que manteve contato com a vítima e conduziu o acusado a DP de Solânea para as providências cabíveis.

 

4-NATUREZA: MENOR AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA

HORA: 21h00min.

LOCAL: Rua Projetada, Sn, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): R.B.P.M., 14 anos, residente em Solânea/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE.

RELATO: Ao realizar rondas rotineiras nas proximidades do centro cultural, visualizamos o menor em tela pilotando uma motocicleta HONDA/BIZ 125, cor preta, ano 2010, placa NQE-6115 PB, o qual fazia manobras radicais empinando sua motocicleta.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6922 que conduziu o referido menor e a motocicleta a DP de Solânea para as providências que o caso requer.

 

 Quartel em Solânea – PB, 16 de outubro de 2016.

 

1-NATUREZA: EMBRIAGUEZ E PERTURBAÇÃO

HORA: 07h00min

LOCAL: Distrito de Vila Maia, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): ANTÔNIO CARLOS MARINHEIRO DA SILVA, 44 anos, residente no Distrito de Vila Maia, Bananeiras/PB; MANOEL PEREIRA DE MOURA, 52 anos, residente no Distrito de Vila Maia, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S): SOCIEDADE

RELATO: A guarnição foi solicitada através de uma ligação telefônica, informando que os supracitados passaram a noite e a madrugada praticando baderna e perturbando aquela comunidade, com gritos e palavras de baixo calão.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local ao local a guarnição da VTR 6922, que foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, vindo a conduzir os envolvidos a delegacia de Solânea, a onde deixou a disposição da autoridade competente para as providencias necessárias.

2-NATUREZA: LESÃO CORPORAL

HORA: 10h40min

LOCAL: Rua Epitácio Pessoa, Arara/PB.

ACUSADO(S): REGINALDO, idade não declarada, endereço não informado.

VÍTIMA(S): E. F. A., 48 anos residente em Arara/PB.

RELATO: A guarnição foi solicitada através do COPOM, informado que havia um cidadão sendo agredido, sendo que o acusado supracitado estava agredido com pedras a vitima mencionada.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6142, deslocou-se ao local, onde não encontrou o acusado, e em seguida deixou a vitima na delegacia de Platão para que prestasse uma queixa formal.

3-NATUREZA: ROUBO E DIREÇÃO PERIGOSA

HORA: 17h00min

LOCAL: Sitio Varjota , Solânea/PB.

ACUSADO(S): RICARDO NATANAEL SILVA SOARES, 28 anos, residente na Rua Panorâmica, nº 619, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): S. R. F., 65 anos, residente em Solânea/PB.

RELATO: A vitima ligou para o COPOM da 7ª CIPM, informado que um individuo conhecido por Tãozinho e uma mulher que não foi identificada, chegou numa moto CG azul, e subtraiu do seu quintal duas peruas, e ainda falou que retornaria para mata-la, e em seguida tomou destino ignorado.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6009, que efetuou diligencias, a onde foi localizado o acusado numa moto Honda CG 150 TITAN, cor azul, placa MNT 8679/PB, praticado direção perigosa; quando indagado o mesmo relatou que vendeu as aves ao Sr. Antônio Ocilon, residente na Rua João Fernandes, Solânea, e a outra ave ao Srª. Claudina, que reside na Rua Vereador Fabrício no conjunto Sônia Eliane, Solânea. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia local, ficando todos a disposição da autoridade competente para as providencias necessárias.

4-NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA

HORA: 20h20min

LOCAL: Celso Cirne, Centro, Solânea/PB.

ACUSADO(S): ADEMILSON SILVA PEREIRA, 32 anos, pedreiro, residente no Sítio Chã de Solânea/PB.

VÍTIMA(S):

RELATO: O acusado a cima mencionado estava praticando direção perigosa em uma moto Honda FAN 150, cor vermelha, placa MOJ 4781/PB.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6009, que conduziu o acusado a delegacia local, deixando a disposição da autoridade competente para as providencias necessárias.

5-NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA (MENOR DE IDADE CONDUZINDO VEÍCULO MOTOCICLETA)

HORA: 20h49min

LOCAL: Bairro Santa Mônica, Solânea/PB.

ACUSADO(S): W. C. F. S., 15 anos, estudante, residente em Solânea/PB; G. R. S., 16 anos, estudante, residente em Solânea/PB.

VÍTIMA(S):

RELATO: A guarnição efetuava rondas rotineiras quando se deparou com os menores praticando direção perigosa, uma moto 50Cc Shyneray, sem placa; uma moto CG 125 Fan, placa MOG 8306.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6922, que apreendeu os menores e conduziu a delegacia local, deixando a disposição da autoridade competente para as providencias necessárias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

              

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

pedras-de-fogo

Polícia apreende mais uma arma de fogo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar apreendeu, na noite desse sábado (3),  mais uma arma de fogo e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *