Home / Destaque / BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

41eeb4f888524123c6778ab280392e49_e

 

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA E DA DEFESA SOCIAL

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

COPOM – 2ª COMPANHIA

 

Quartel em Solânea– PB, 11 de Novembro de 2016.

 

1-NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

HORA: 17h10min.

LOCAL: Distrito de Roma, Bananeiras/PB

ACUSADO(S): TIAGO GENTIL ROCHA BATISTA, 32 anos, vigilante, residente na Rua Projetada, Sn, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: Através de um telefonema anônimo para o Copom da 7ª CIPM, informando que um individuo apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica, conduzindo um veiculo de marca  FOX, de cor Prata,ano 2007, placa KJE 1561/PE, praticando  manobras perigosas( cavalo de pau ), em via publica.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a guarnição da VTR 6922 que constatou a veracidade do fato e conduziu o acusado e o veiculo para a DP da cidade de Solânea/PB, onde foi acionado o agente de trânsito para o procedimento que o código de transito requer, ficando acusado e veiculo à disposição da autoridade policial competente.

 

2-NATUREZA: MENOR AO VOLANTE PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA

HORA: 17h30min.

LOCAL: Rua Governador João Fernandes de Lima. Centro, Solânea/PB.

ACUSADO(S): V.S.B., 14 anos, residente no município de Solânea/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: Ao realizar rondas rotineiras, a guarnição deparou-se com o adolescente que trafegava no centro desta cidade em alta velocidade numa motocicleta de marca YAMAHA FACTOR 125k de cor Roxa, placa NNZ 0338/RN, o qual praticava direção perigosa, colocando em risco de acidente os transeuntes.

PROVIDÊNCIA: Que a guarnição da VTR 6932 saiu em diligência e ao encontrar o infrator, constatou-se ser um menor, o qual informou que a motocicleta pertence ao seu genitor, sendo assim o menor juntamente com a motocicleta foram conduzidos para a DP local para as providências necessárias.

 

3-NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 20h20min.

LOCAL: Rua Projetada, Arara/PB.

ACUSADO(S): TIAGO RODRIGUES BEZERRA, 20 anos, Rua Projetada, Sn, Arara/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: O acusado apresentava sintoma de embriaguez alcoólica e estava em via pública praticando desordem e ainda danificou o portão de sua casa com pedradas.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6192 que constatou o fato e conduziu o acusado a DP de Solânea para as providências que o caso requer.

 

4-NATUREZA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

HORA: 20h45min.

LOCAL: Distrito de Roma, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): DANIEL ATAÍDE SANTOS, 22 anos, pedreiro, residente no distrito de Roma, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: A guarnição participava da Operação Nômade, realizando abordagens em bares e veículos, e no distrito de Roma ao realizar abordagem no bar de Nena, nas pessoas que ali se encontravam e localizou uma espingarda de calibre e marca indefinido, que segundo o proprietário era de um senhor conhecido por “MICHEL” que reside na cidade de Guarabira.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6886 que conduziu o proprietário do bar e a referida arma a DP de Solânea para as providências que o caso requer.

 

5-NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

HORA: 01h35min.

LOCAL: Rua Pedro Segundo de Almeida, Solânea/PB.

ACUSADO(S): SILVANILSON MENDES E SILVA, 30 anos, profissão não declarada, residente na Rua Pedro Segundo de Almeida, Sn, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): G. S. P., 20 anos, residente no município de Solânea/PB.

RELATO: A vitima relatou que é fato costumeiro o acusado ingerir bebidas alcoólicas e tirar o sossego da vizinhança.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6932 que conduziu o acusado supracitado a DP local para as providencias necessárias.

 

 

      Quartel em Solânea – PB, 12 de novembro de 2016.         

  

1-NATUREZA: ROUBO (ESTABELECIMENTO COMERCIAL)

HORA: 21h00min

LOCAL: Sítio Tabuleiro, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): ALEXANDRE BENTO DA SILVA, 20 anos, residente no Sítio Raposa, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S): R. A. L., 58, residente em Bananeiras/PB.

RELATO: O Copom da 7ª CIPM foi informado que havia acontecido um assalto na Farmácia, distrito do Tabuleiro, informações que dois de arma em punho que obrigou o proprietário e um cliente deitarem no chão e com xingamentos e ameaças obrigaram o proprietário a apontar a onde estaria o dinheiro, valores este que subtraído, uma quantia de 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e um celular de marca LG; que os indivíduos efetuaram dois disparos ao sair do estabelecimento, não vindo atingir alguém. Os indivíduos após o assalto tomaram destino sentido a barragem de Jandaia.

PROVIDÊNCIA: Compareceram ao local as guarnições das VTRs 6922 e 6932, que efetuaram rondas, sendo que logo após o fato houve um acidente na rodovia que liga Bananeiras ao distrito de Tabuleiro, acidente que veio a óbito no local; o proprietário passou no local e veio a reconhecer um dos acusados no local do acidente, sendo que o acusado juntamente com a vítima foram conduzidos a delegacia de Solânea, ficando a disposição da autoridade competente para as providencias necessárias.

 

2-NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

HORA: 23h30min

LOCAL: Centro, Borborema/PB.

ACUSADO(S): RONALDO ACELINO DE SOUZA FILHO, 19 anos, desocupado, residente na Avenida Pedro moreno nº 185, centro, Borborema/PB.

VÍTIMA(S): M. S. S., residente na cidade de Borborema/PB.

RELATO: Por volta das 23h30min a Polícia Militar foi acionada pela vítima, onde na ocasião a mesma relatou que o seu filho estava de posse de uma espingarda e com isso colocando a sua própria vida em risco e a vida de terceiros.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a VTR 6205, que encontrou o acusado de posse de uma espingarda fabricação caseira, calibre 32, diante disso o acusado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas todas as providências que o caso requer.

 

Quartel em Solânea – PB, 13 de novembro de 2016.

 

1-NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 19h40min.

LOCAL: Rua Padre Pinto, nº 472, Solânea/PB.

ACUSADO(S): MANUEL MISSIAS ALVES DA SILVA, 33 anos, agricultor, residente na rua Padre Pinto,  nº 472, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): A.G.A.D.A, Rua Padre Pinto, nº 472, Solânea/PB.

RELATO: Por volta das 19h40min, a guarnição foi acionada pela vítima, que é genitora do acusado, onde a mesma relatou que o acusado, encontrava-se na sua residência, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e praticando desordem e falando palavras de baixo calão, (miséria, desgraça, etc.)

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6932 que constatou a veracidade dos fatos e conduziu o acusado a DP de Solânea para as providências cabíveis.

 

2-NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 00h150min.

LOCAL: Conjunto Baixio, Solânea/PB.

ACUSADO(S): RICARDO DOS SANTOS SALUSTIANO, 21anos, desocupado, residente no Conjunto Baixio,  nº 180, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE.

RELATO: Por volta das 00h15min, a guarnição foi acionada pelo Copom, pois segundo ligação anônima, um individuo, embriagado estaria praticando desordem em via pública.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6932 que constatou a veracidade dos fatos e conduziu o acusado a DP de Solânea para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

download-1

Lula presta depoimento como testemunha de defesa de Cunha

O ex-presidente Lula, arrolado como testemunha de defesa do ex-deputado Eduardo Cunha, será ouvido pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *