Home / Destaque / BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 7ª CIPM (SOLÂNEA) DO FIM DE SEMANA

ocorrencias-policiais-e1455362258662

Dia 28 de outubro de 2016 (sexta-feira)

 

1-NATUREZA: RECEPTAÇÃO

HORA: 15h30min

LOCAL: Sítio Lagoa do Mato, Serraria/PB.

ACUSADO(S): NÃO IDENTIFICADOS.

VÍTIMA(S): MENOR D S. A., 16 anos, estudante, residente no sítio Lagoa do Mato, Serraria/PB.

RELATO: Por volta das 15h30min, a guarnição da VTR 6179 realizava rondas no Sítio Lagoa do Mato, Serraria/PB, quando se depararam com um menor conduzindo uma Moto Honda CG 125 Titan KS, Cor Preta, Ano 2003/2004, Placa LTB – 0618/ RJ, chassi 9C2JC30104R081684, e ao abordarem, foi realizada uma consulta ao Sistema SINESP, sendo constatado que o veículo apresenta restrição de roubo e furto.

PROVIDÊNCIA: A guarnição da VTR 6179 conduziu o menor e o veículo para a DP de Solânea/PB, para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Dia 29 de outubro de 2016 (sábado)

 

1-NATUREZA: DISPARO DE ARMA DE FOGO

HORA: 10h00min

LOCAL: Sítio Poderosa, Solânea/PB.

ACUSADO(S): H.T. S. A., residente no sítio Tanque Preto, Solânea/PB e E. T. C. , residente no sítio Tanque Preto, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): L. S. R., residente na zona rural da cidade Solânea/PB.

RELATO: Por volta das 10h00min a Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital local para verificar uma ocorrência, pois lá tinha acabado de dar entrada uma vítima de arma de fogo.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a VTR 6009, que constatou a veracidade das informações e após manter contato com a vítima, o mesmo relatou que estava caçando, juntamente com os acusados, quando se deparou com um preá,  e de imediato foi tentar pegar, nesse exato momento, os acusados, que estavam de posse de uma arma e efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima, acidentalmente.  Rondas foram efetuadas e os acusados foram localizados, foram realizadas buscas nas residências dos mesmos e foi localizada uma arma tipo soca-soca na residência do primeiro acusado e duas na residência do segundo acusado, ambos acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia, juntamente com as armas apreendidas, ficando todos a disposição do Delegado plantonista para serem tomadas todas as providencias que o caso requer.

 

2-NATUREZA: FURTO

HORA: 11h00min

LOCAL: Próximo ao Mercado Público, Solânea/PB.

ACUSADO(S): NÃO IDENTIFICADO

VÍTIMA(S): R. F. L., residente na zona rural da cidade Solânea/PB.

RELATO: Por volta das 11h00min a Polícia Militar foi acionada pela vítima, relatando que por volta das 09h00min teria deixado a sua motocicleta CG 125, ano 2000, azul, placa MNU-1165/PB,  estacionada e ao retornar não mais encontrou o referido veículo.

PROVIDÊNCIA: Compareceu ao local a VTR 6009,(ROTAM) que constatou a veracidade das informações, sendo logo depois realizadas rondas para localizar e prender o acusado, porém sem êxito.

 

Dia 30 de Outubro de 2016 (DOMINGO)

 

1-NATUREZA: EMBRIAGUEZ E DESORDEM

HORA: 18h20min.

LOCAL: Assentamento São Francisco, Solânea/PB.

ACUSADO(S): ANTONIO COSMO FELIPE DA SILVA, 40 anos, agricultor, residente no Assentamento São Francisco, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: Segundo populares que ligaram para o Copom, o acusado em tela, estava em via pública, apresentando sintoma de embriaguez alcoólica e perturbando a vizinhança com gritos e palavras obscenas.

PROVIDÊNCIA: Compareceu no local a VTR 6009 que constatou a veracidade dos fatos e conduziu o acusado a DP de Solânea para as providências que o caso requer.

 

 

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

pedras-de-fogo

Polícia apreende mais uma arma de fogo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar apreendeu, na noite desse sábado (3),  mais uma arma de fogo e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *