Home / Destaque / Avaliação de RC em Tavares e Piancó se mantém acima dos 80%

Avaliação de RC em Tavares e Piancó se mantém acima dos 80%

ricardo-coutinho

Além dos números na corrida eleitoral nos municípios de Piancó e Tavares, a pesquisa Datavox, encomendada pelo portal PB Agora, também trouxe a avaliação da administração do governador Ricardo Coutinho (PSB) nessas duas cidades.

Mais uma vez a gestão foi aprovada. O resultado não surpreendeu, e manteve a média das avaliações da Capital e também em outros municípios da Paraíba.

Em Tavares, juntando Bom, regular e ótimo, a administração do socialista atinge a marca de 81,3% de aprovação. Já em Piancó esse resultado chega a 80%.

A pesquisa em Piancó foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no dia 14 de setembro de 2016 sob o número PB-01742/2016 – TSE – TRE.

O Datavox ouviu 402 pessoas entre os dias 13 e 14 de setembro de 2016, tanto na zona urbana, quanto na zona rural da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Já em Tavares, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no dia 14 de setembro de 2016 sob o número PB-08139/2016 – TSE – TRE.

Nela o Datavox ouviu 401 pessoas entre os dias 08 e 09 de setembro de 2016.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Recentemente uma pesquisa Ibope apontou o governador Ricardo Coutinho como o gestor mais bem avaliado entre as Capitais do país.

PB Agora

VEJA A AVALIAÇÃO DO GOVERNO RICARDO COUTINHO EM TAVARES

VEJA A AVALIAÇÃO DO GOVERNO RICARDO COUTINHO EM PIANCÓ


PB Agora

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Mais de 55 mil inscritos da PB já consultaram local de prova do Enem 2017

Mais de 55 mil inscritos da Paraíba no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *