Home / Destaque / Avaliação de RC em Tavares e Piancó se mantém acima dos 80%

Avaliação de RC em Tavares e Piancó se mantém acima dos 80%

ricardo-coutinho

Além dos números na corrida eleitoral nos municípios de Piancó e Tavares, a pesquisa Datavox, encomendada pelo portal PB Agora, também trouxe a avaliação da administração do governador Ricardo Coutinho (PSB) nessas duas cidades.

Mais uma vez a gestão foi aprovada. O resultado não surpreendeu, e manteve a média das avaliações da Capital e também em outros municípios da Paraíba.

Em Tavares, juntando Bom, regular e ótimo, a administração do socialista atinge a marca de 81,3% de aprovação. Já em Piancó esse resultado chega a 80%.

A pesquisa em Piancó foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no dia 14 de setembro de 2016 sob o número PB-01742/2016 – TSE – TRE.

O Datavox ouviu 402 pessoas entre os dias 13 e 14 de setembro de 2016, tanto na zona urbana, quanto na zona rural da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Já em Tavares, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no dia 14 de setembro de 2016 sob o número PB-08139/2016 – TSE – TRE.

Nela o Datavox ouviu 401 pessoas entre os dias 08 e 09 de setembro de 2016.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Recentemente uma pesquisa Ibope apontou o governador Ricardo Coutinho como o gestor mais bem avaliado entre as Capitais do país.

PB Agora

VEJA A AVALIAÇÃO DO GOVERNO RICARDO COUTINHO EM TAVARES

VEJA A AVALIAÇÃO DO GOVERNO RICARDO COUTINHO EM PIANCÓ


PB Agora

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

hqdefault

ASSISTA: Sobrevivente do voo da Chapecoense tem alta e grava vídeo de agradecimento

O comissário de bordo Erwin Tumiri, que sobreviveu à queda do avião que levava o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *