Home / Esportes / Atacante defende desempenho ofensivo do Botafogo-PB e espera vitória contra o Remo

Atacante defende desempenho ofensivo do Botafogo-PB e espera vitória contra o Remo

Atacante defende desempenho ofensivo do Botafogo-PB e espera vitória contra o Remo

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

Dono do quinto melhor ataque entre os dez times do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira colocação na tabela, o Botafogo-PB ainda não conseguiu vencer fora de casa na competição. E parte dos motivos para que esse tabu ainda não tenha sido quebrado tem sido creditado ao ataque da equipe.

Com 12 gols marcados em 11 rodadas, apenas 3 deles foram anotados longe do Almeidão (contra América-RN, Confiança e ABC – todas as partidas acabaram com o placar de 1 a 1).

Titular na partida diante do ABC, pela última rodada, o atacante Carlinhos, que balançou as redes apenas duas vezes em 2016, falou sobre o desempenho do setor ofensivo do Belo na competição, mas negou que esteja abaixo da expectativa.

– Nosso ataque está sendo bastante efetivo nas partidas. A gente não está feliz com o desempenho fora de casa, temos que trabalhar para conseguir esse objetivo – disse Carlinhos.

Sem o retorno garantido de Danielzinho, que desfalcou o time botafoguense no último fim de semana, Carlinhos pode permanecer como titular ao lado de Rodrigo Silva na equipe de Itamar Schulle. Ele falou sobre o próximo duelo, que será contra o Remo, e garantiu contar com o apoio da torcida para conseguir mais uma vitória em casa.

– A gente conhece a equipe do Remo. Sabemos a dificuldade do jogo, que será dentro de casa com nossa torcida. Temos que jogar da maneira que sempre jogamos, buscando resultado, controlando o jogo, e ter uma posse de bola maior que a deles. Sabemos da importância dos jogos em casa na Série C, vamos trabalhar com muita intensidade para que no sábado a gente venha conseguir os três pontos – garantiu.

O time paranese possui 20 pontos, um a mais que o Belo na competição, e é o segundo colocado. Quem vencer pode ultrapassar o Fortaleza, que tem 22, e está na ponta da tabela. O atacante destacou a importância deste confronto direto.

– É uma equipe que está brigando na parte de cima da tabela, assim como nós, é um confronto direto. Sabemos que precisamos vencer – finalizou.

Botafogo-PB e Remo se enfrentarão neste sábado (12), às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida será válida pela décima terceira rodada do Grupo A da Série C.

Equipe @Vozdatorcida

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

nico-rosberg-ultrapassou-hamilton-logo-no-comeco-de-prova-e-manteve-a-primeira-posicao-1472996001932_615x300

Na última corrida de Massa, Rosberg fica em 2° e é campeão mundial pela 1ª vez

Com direito a uma ultrapassagem arrojada para cima de Max Verstappen e um final emocionante, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *