Home / Entretenimento / Apresentadoras do SBT brigam ao vivo e programa acaba repentinamente

Apresentadoras do SBT brigam ao vivo e programa acaba repentinamente

livia
Apresentadoras quase entraram em confronto físico. (Foto: SBT/Reprodução)

Uma briga entre duas apresentadoras fez com que o SBT mais rápido do que o esperado um programa que estava sendo exibido ao vivo. A discussão, que aconteceu durante o Fofocando na tarde da última quinta-feira (17), foi protagonizada por Mara Maravilha e a convidada do dia, Lívia Andrade. Elas quase partiram para agressões físicas.

O desconforto começou quando Mara não conhecia o ator Ícaro Silva, conhecido por ter feito parte da novela Malhação. “Quem é Ícaro Silva na fila do SUS? Você conhece, Lívia?”. Ao ouvir a resposta negativa, Mara comemorou que não é a única que não sabe quem ele é. Lívia rebate: “Eu sou chata, mas você é chata pra caramba”. A apresentadora se irritou com as declarações. “Lívia, aqui é pimenta, meu amor… Lívia, meu nome não é Hellen, nem Flor (ambas participantes do Programa do Silvio)”, disse ela.

Depois que os ânimos foram acalmados, Leão Lobo, que comanda o Fofocando, tentou mudar de assunto. Ao falar sobre o Padre Fábio de Melo e as recentes revelações contidas na sua biografia, Mara voltou a alfinetar a colega: “Ele vem aqui? Graças a Deus uma pessoa iluminada”. “Acho que ela está querendo arrumar treta comigo”, respondeu Lívia. Em seguida, as duas começaram a discutir com mais firmeza e o programa foi encerrado repentinamente. “Mas já acabou?”, estranhou a convidada. Assista aqui! As informações são do Diário de Pernambuco.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Erasmo Carlos faz show em João Pessoa

Erasmo Carlos faz show em João Pessoa, em agosto Onde: Teatro Pedra do ReinoJoão Pessoa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *