Home / Geral / Aposentado morre em acidente grave entre Solânea e Casserengue

Aposentado morre em acidente grave entre Solânea e Casserengue

 capa_04092016171134

O aposentado Serafim Celestino Xavier, de 71 anos, morreu nesse sábado (03), vitima de uma acidente gravíssimo ocorrido na estrada que Solânea e Casserengue. Ele se chocou com um carro conduzido por um senhor conhecido apenas por Zé.

O fato aconteceu por volta das 09h, na PB 107, nas proximidades o Sítio Bacalhau. Segundo testemunhas, o veículo VW Gol cor branca , placa JFO8966-PB, que era conduzido por um indivíduo conhecido por Zé, colidiu com a moto Honda Biz cor amarela, ano 2007, placa MNM8451-PB, que era conduzida por Serafim Celestino.

Severino chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, mas morreu a caminho do hospital de Trauma. Os condutores da moto e do carro foram socorridos por uma ambulância da cidade de Casserengue.

Compareceu ao local a guarnição na viatura 5690, mas ao chegar os condutores já haviam sido socorridos. A polícia conduziu o veículo gol até a delegacia de Solânea onde o apresentou a autoridade policial, em seguida foi removido para o pátio externo da 7ª Companhia.

 

Focando a Notícia

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

0apib

PIB da Paraíba cresce 2,9% em 2014, diz IBGE

Dos 27 estados brasileiros, quatro tiveram recuo no Produto Interno Bruto (PIB) em 2014 na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *