Home / Destaque / Julian Lemos garante que haverá mudança na direção do PSL e diz que já conversou com Lucas de Brito

Julian Lemos garante que haverá mudança na direção do PSL e diz que já conversou com Lucas de Brito

O coordenador da campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste, Julian Lemos, deve assumir o comando estadual do PSL na Paraíba. Em entrevista ao ClickPB na manhã desta quinta-feira (11) Julian assegurou que “haverá mudança no comando”.

No entanto, ele não confirmou a data em que as mudanças serão efetivadas porque “existem trâmites normais burocráticos” que demandam tempo, segundo Julian. Ele ressaltou também que “essa transição está sendo feita e quando acontecer será de modo muito tranquilo e pacífico”.

Atualmente o vereador de João Pessoa Lucas de Brito comanda a Comissão Provisória que dirige o partido na Paraíba. O prazo de validade da Comissão Provisória se encerra no próximo sábado (13) e Lucas acredita que permanecerá no comando do partido.

Porém, Julian Lemos afirmou que já conversou sobre o assunto com Lucas de Brito. “Embora ele não tenha recebido talvez a informação da Executiva Nacional, eu conversei com ele porque eu já sei da informação”, destacou Julian Lemos. Ele também destacou que não existem atritos com Lucas devido à disputa pelo comando do partido na Paraíba. Ele afirmou ainda que “admiro muito ele como parlamentar”.

O deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, sinalizou no início do mês de janeiro que pretende ingressar no PSL para lançar sua candidatura à presidência. Os seguidores do parlamentar também acompanharam sua decisão e anunciaram suas filiações. Julian ressaltou em entrevista que “a Executiva Nacional passará o comando ao grupo de Jair Bolsonaro”.

Lucas de Brito chegou ao comando do PSL após a Executiva Nacional destituir o deputado Tião Gomes da presidência estadual do partido no mês de setembro de 2017. Posteriormente os deputados estaduais que integravam o PSL, Tião Gomes e Bosco Carneiro, anunciaram sua saída do partido.

Lucas de Brito recebeu convite do PROS e do PSC para comandar as legendas em João Pessoa, mas ainda aguarda uma conversa com a direção do PSL para definir o futuro partidário.

IMG-20180110-WA1505

IMG-20180110-WA1510

Redação

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Saiba como consultar CPF negativado sem sair de casa e sem pagar nada

Muitos brasileiros estão endividados e precisam fazer consulta de CPF para verificar a situação de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *