Home / Geral / Agentes de viagens da Argentina e Paraguai se surpreendem  com belezas naturais do litoral da Paraíba

Agentes de viagens da Argentina e Paraguai se surpreendem  com belezas naturais do litoral da Paraíba

Se depender do encantamento do grupo de 12 agentes de viagens argentinos e um paraguaio pela Paraíba, no período de alta estação do verão, o estado poderá receber ainda mais turistas dos dois países. O grupo de relacionamentos da Viagens Clube, operadora de Santa Catarina, está em João Pessoa desde sábado (11) cumprindo uma agenda de visitas técnicas à rede hoteleira e de conhecimento aos principais pontos turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde.

Se a primeira impressão é a que fica, os agentes de viagens não pouparam elogios à qualidade da infraestrutura dos hotéis visitados; o sabor da comida que estão degustando e que fazem parte da gastronomia paraibana; da originalidade das peças produzidas pelos artesãos; do ritmo do forró pé de serra que fez a maioria entrar literalmente na dança; na contagiante simpatia e receptividade dos paraibanos; e da natureza, que deslumbrou a todos.

“Estou amando tudo que estou conhecendo. João Pessoa é muito linda e a natureza que estamos vendo aqui na Paraíba é encantadora”, afirmou a agente de viagens paraguaia Sol Morales. Aliás, o pôr do sol contemplado na praia do Jacaré, acompanhado pela execução do Bolero de Ravel pelo músico Jurandy do Sax, foi um dos momentos mais marcantes para a agente de viagem. “Nunca vi algo tão bonito e emocionante”, exaltou.

Era consenso entre os agentes argentinos que a Paraíba é um destino que vai surpreender muitos de seus clientes. Conhecer o destino por meio de fotos e vídeos não se  compara em vivenciá-lo  de perto. À unanimidade, os argentinos disseram que a Paraíba se encaixa ao que eles pretendem oferecer aos clientes, principalmente, como um roteiro de sol e mar muito surpreendente, com traços que marcam pela beleza natural, aconchego e tranquilidade.

Entre os roteiros visitados pelos agentes de viagens estavam a Ilha de Areia Vermelha, as piscinas naturais de Picãozinho, as praias de Tambaba, Coqueirinho e Bela, na Costa do Conde, além do Centro Histórico da capital paraibana.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Tratamento de autismo com Cannabis é estudado na Paraíba

Fazer com que crianças com autismo consigam ter melhor interação social, menor agitação e agressividade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *