Home / Geral / Advogado atacado por jornalista Emerson Machado agradece apoio da OAB-PB

Advogado atacado por jornalista Emerson Machado agradece apoio da OAB-PB

bruno_oab-400x225

O advogado Bruno Deriu, que foi vítima de tentativa de achincalhamento do jornalista Emerson Machado nesta terça-feira (22) durante o exercício profissional na Central de Polícia de João Pessoa, visitou, na tarde desta quarta-feira (23), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, Allyson Fortuna, para agradecer o apoio da Instituição.

Na manhã desta quarta-feira, a OAB-PB emitiu nota de repúdio contra o comportamento de Emerson Machado.

“Quero dizer que tal situação criada pelo repórter do Sistema Correio de Comunicação, Emerson Machado foi um tanto quanto deselegante, mas não irei polemizar. As medidas jurídicas estão sendo tomadas na esfera cível e criminal. Quero parabenizar a OAB-PB, Instituição a qual faço parte devidamente inscrito, pelo apoio que recebi, em amparar um filho seu na hora devida, uma entidade séria, honrosa e de homens de coragem”, afirmou.

“Meus sinceros parabéns a OAB-PB pela iniciativa na pessoa do presidente Paulo Maia, do presidente da Comissão das Prerrogativas da OAB-PB, Allyson Fortuna, e os demais membros que estão nessa luta aguerrida. A advocacia não é uma profissão de covardes”, acrescentou.

Assessoria

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

douglas-lucena

Prefeito de Bananeiras promete pagar 13º dos servidores efetivos

Douglas Lucena, prefeito da cidade de Bananeiras Há quase dois anos o discurso da maioria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *