Home / Notícias / Adolescente morre após receber da noiva um ‘chupão’ no pescoço

Adolescente morre após receber da noiva um ‘chupão’ no pescoço


Os pais de Julio responsabilizaram a noiva pela morte do filho (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos, identificado como Julio Macías Gonzales, teve uma embolia e morreu depois de ter levado um chupão no pescoço da noiva de 24 anos identificada apenas como Iris. A polícia está investigando o caso. Os primeiros indícios mostram que, assim que o jovem chegou em casa com a sua noiva, ambos foram jantar. Foi quando Julio começou a ter convulsões. Rapidamente, seus pais chamaram a ambulância

Os paramédicos chegaram rapidamente na casa de Julio, que fica no distrito de Iztapalapa, na Cidade do México, e começaram a prestar os primeiros socorros. Os médicos levaram Julio para o hospital, mas ele não aguentou e acabou morrendo .

Na autópsia, os médicos descobriram um chupão enorme no pescoço do rapaz. Esse chupão criou um coágulo de sangue que, logo depois, chegou ao cérebro, provocando alterações e a embolia. Os pais de Julio responsabilizaram a noiva pela morte do filho.

Ela está desaparecida desde então. Eles nunca aprovaram a relação dos dois, já que Iris era sete anos mais velha que ele.

 

R7

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

seds policia prende em fragrante filho de prefeito suspeito de golpe em varios estados (3)

Polícia localiza e prende em flagrante suspeito de praticar golpes em vários Estados

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *