Home / Destaque / Abrantes Júnior responde duro a Mofi : Você não é mudança de nada, é um desmoralizado e não pode falar de chifre”

Abrantes Júnior responde duro a Mofi : Você não é mudança de nada, é um desmoralizado e não pode falar de chifre”

O radialista Abrantes Júnior deu início neste domingo ao mais novo capitulo de sua briga com o comunicador Emerson Machado. A briga se iniciou na última semana quando Abrantes lançou um desafio para Emerson, alegando que ele por ser um pré-candidato que pauta seu discurso no combate a corrupção deveria expor suas contas ao povo paraibano e deixando subentendido que haveria algo a ser questionado quanto a lisura da origem do patrimônio do comunicador.

No último sábado(10) Emerson Machado que é mais conhecido como Emerson “Mofi”, apelido que conseguiu no início de sua carreira como repórter policial nos programas televisivos da grande João Pessoa, respondeu com exclusividade ao Portal Polêmica Paraíba o desafio feito por Abrantes. Em um áudio Mofi informava que não era obrigado a expor seus dados bancários para ninguém, ainda mais para Abrantes a quem Machado classificou como um homem com fama de corno por todo o Sertão Paraibano.

Aparentemente a briga entre os dois comunicadores que está atravessando a Paraíba do Sertão ao Litoral está longe de chegar a um fim. Na manhã deste domingo foi a vez de Abrantes Júnior responder Machado e chamar seu adversário de corno. O radialista fez uma postagem nas redes sociais onde acusava Mofi de ter fugido do desafio que fora feito e aqueceu ainda mais o clima do debate entre os dois. “Gente, o Mofi respondeu me chamando de corno? Correu, bateu pino! Responder nesse nível, colando em mim os chifres que você carrega durante todo este tempo.” Em seguida Abrantes Júnior excluiu a postagem feita em sua página sem maiores explicações.

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba com informações de Abrantes Júnior

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Saiba como consultar CPF negativado sem sair de casa e sem pagar nada

Muitos brasileiros estão endividados e precisam fazer consulta de CPF para verificar a situação de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *