Home / Policia / 80 suspeitos de furto a banco foram presos e dezenove armas apreendidas no final de semana

80 suspeitos de furto a banco foram presos e dezenove armas apreendidas no final de semana

A Polícia Militar apreendeu 19 armas de fogo, prendeu 80 suspeitos, entre eles dois que violaram e tentaram furtar um banco, e apreendeu nove adolescentes em ações durante o final de semana em todo o Estado. No período, que vai das 18h da sexta-feira (19), até as 23h59 do domingo (21), a PM recuperou 14 carros roubados e cumpriu quatro mandados de prisão. Ao todo, foram 1.320 atendimentos realizados no período.

Entre as ocorrências de destaque do final de semana, dois homens foram presos na noite de sábado após violarem um banco, em Santa Rita, e tentarem furtar a agência. Na ação, a PM apreendeu três revólveres, ferramentas usadas na ação criminosa, e um carro utilizado pela dupla. Um dos suspeitos já respondia por crimes de roubo à banco.

Entre os adolescentes apreendidos pela PM, três deles estavam agindo em Campina Grande, no bairro de Bodocongó, suspeitos de realizarem diversos assaltos utilizando uma réplica de revólver. Com o trio, apreendido no domingo, os policiais recuperaram celulares e dinheiro. No sábado, outro adolescente foi apreendido também em Campina Grande, no bairro Monte Castelo, com uma arma de fogo em uma mochila.

Ainda nas ações do final de semana, na tarde de ontem (21), no Conde, a PM desarticulou um oficina utilizada para desmanche de motocicletas roubadas. No local, foi encontrada uma moto desmontada que havia sido roubada no último dia 16, além de um motor de outra moto com numeração raspada. Na ação, uma pessoa foi presa e conduzida para a Delegacia de Alhandra.

Armas de fogo – Além de João Pessoa e Campina Grande, foram registradas apreensões de armas de fogo nos municípios de Santa Rita, Cabedelo, Pedras de Fogo, Pombal, Belém e Juazeirinho.

Secom PB

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Vigilante é morto a tiros em Campina Grande na frente da esposa e do filho

Mais um vigilante foi morto a tiros em Campina Grande. De acordo com a Polícia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *